AS VINTE CHAVES MÁGICAS E OS VINTE NÍVEIS - O Vigésimo Nível um livro, uma jornada interna, em busca daquilo que você não se deixa ver. É a descoberta, no reencontro do meu melhor como indivíduo. Clique para ler os livros. No rodapé do Blog.

sexta-feira, 7 de abril de 2006

A pergunta é: eu tenho coragem?


Eu estou dizendo a você que aí mesmo onde vive, poderá ajudar os seus filhos a crescerem, transmitindo os conhecimentos da sua região: - olhe em volta: - antes de você estiveram outros neste local; eles criaram conhecimento, e está aí, disponível para seus filhos! A natureza é um conhecimento localizado, e que talvez não exista igual em outra área.
Esse conhecimento telúrico deve ser transferido até enquanto ele for útil e necessário. Muita informação adquirida está na prática da vida e na experiência que ela pode fornecer e que nenhum curso na melhor Universidade do mundo poderá proporcionar, pois é único: - discernimento, geração de critérios diferenciados que vão fornecer a “base” para comparação, julgamento e apreciação dos princípios que permitirão distinguir o erro da verdade e o desenvolvimento da consciência de si mesmo, que nada mais é do que o estado do EU SOU. Imagens de um gênio: http://www.virtualdali.com/#intro

Um comentário:

Ana disse...

Jr!
A gente sempre quer dar o melhor para os nossos filhos. Sem dúvida: o melhor é justamente dividir com eles tudo o que sabemos!
Conhecer e admirar o lugar em que vivemos é uma forma de valorizar a vida que podemos levar!
Bjs!

O Vigésimo Nível - Clique para ler

Uma Amor Para Lembrar - Clique para ler

O Poder da Intenção - clique para ler

O Vigésimo Nível no BUSCAPÉ

Compare e compre: Clique aqui

O Vigésimo Nível na Livraria Saraiva

Compre direto na Livraria Saraiva: Clique aqui

O Vigésimo Nível na Livraria Cultura

Compre direto na Livraria Saraiva: Clique aqui